Canal Ético
Grupo Rodonaves

O Canal Ético é uma das formas que temos para reforçar nosso compromisso com um ambiente íntegro, transparente, seguro e produtivo. O Canal está disponível para administradores, colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores, acionistas e público externo em geral, que queiram relatar atitudes em desacordo com nosso Código de Conduta, violações ou suspeitas de descumprimento de normas internas ou da legislação vigente.

Os relatos podem ser anônimos ou identificados. Garantimos proteção ao denunciante contra qualquer forma de retaliação. As informações fornecidas serão mantidas em total sigilo, sendo utilizadas unicamente para a apuração e análise do relato.

A Missão Compliance, empresa especializada e independente, foi contratada para gerenciar o recebimento, registro e análise de todos os relatos, garantindo imparcialidade e autonomia no tratamento.

O relato pode ser feito por meio dos seguintes canais:

Telefone: 0800 045 0711

  • Atendimento por especialistas em dias úteis, das 9:00 às 18:00
  • Recebimento de mensagens por caixa postal nos demais dias e horários (finais de semana e feriados)

Obs.: caso utilize a opção de caixa postal, lembre-se de indicar seu e-mail caso tenha o desejo de ser contatado para esclarecimentos e saneamento de dúvidas dos analistas.

E-mail: [email protected]

Formulário de relato no Portal do Canal Ético, clicando no botão “Realizar um relato”.

Este canal não é destinado ao envio de dúvidas, sugestões, críticas, pedidos de informações ou críticas. Nestes casos, utilize o seguinte canal: http://rte.com.br/fale-conosco/atendimento/

Canal Ético

Você pode fazer um relato de forma anônima ou se identificando. Incentivamos que seja identificado, para que possamos buscar mais informações com você, se necessário.

Todas as informações são mantidas de forma segura e sigilosa.

Você pode registrar um e-mail anônimo para manter contato conosco sem se identificar.

Após realizar o seu relato, anote o número de protocolo que será informado para posterior acompanhamento. Atenção, este número deverá ser obrigatoriamente informado para a realização de consultas posteriores.

Gostaria de se identificar?